Suporte ao cliente

Dúvidas frequentes

Como faço para acessar meu rastreador?
Você pode acessar através do nosso site, basta clicar em login no canto superior direito ou pelo nosso aplicativo para Smartfones que é facilmente encontrado na loja de aplicativo do seu celular ou tablet. Pesquise por Fmobile ou clique no link ao lado.

Android_logo.png
silver-apple-logo.png

Não estou conseguindo acesso ao rastreamento, o que eu faço?
Primeiro passo é verificar sua conexão com a internet em seguida confira seus dados de acesso para saber se está correto. Caso esteja tudo certo com as opções acima, entre em contato com nossa equipe.

Como faço para alterar a senha de acesso?
Por medidas de segurança, a alteração de senha só pode ser realizada através de contato com a Impacta para confirmação dos dados do titular.

Outra pessoa pode acessar o meu rastreamento?
Qualquer pessoa pode ter acesso ao rastreamento desde que seja autorizado pelo titular através de um cadastro realizado junto a Central 24 horas.

Outra pessoa pode acessar o meu rastreamento?
Qualquer pessoa pode ter acesso ao rastreamento desde que seja autorizado pelo titular através de um cadastro realizado junto a Central 24 horas.

Quantos veículos ou equipamentos eu posso ter na minha plataforma?
O numero de veículos ou equipamentos na plataforma é ilimitado desde que contratado um plano de rastreamento para cada.

Tem outra dúvida que não está listada acima? Mande para nós. Um de nossos consultores irá entrar em contato para te auxiliar

Se preferir, entre em contato pelo telefone, whatsapp ou e-mail:

Telefones:       11 4858.4888  /  11 99808.1368
Email:         suporte@impactanegocios.com.br

Obrigado! Mensagem enviada.

MANUAL DO USUÁRIO

Cadastre-se e tenha acesso ao manual do seu produto