
A EMPRESA
Nosso objetivo é buscar a ferramenta certa para prestar sempre o melhor atendimento
QUEM SOMOS
O GRUPO IMPACTA NEGÓCIOS traz ao mercado brasileiro muito mais segurança e tecnologia, unindo ideias inovadoras e segurança de ponta para seus clientes e parceiros. Somos uma empresa especializada em serviços de segurança eletrônica, veicular, patrimonial residencial/comercial e cidades, automação e facilites. Criada por profissionais com mais de 30 anos de experiência no mercado, com um objetivo único de: desenvolver uma empresa com processos simples e práticos, que fosse transparente e, ao mesmo tempo, acessível para clientes, parceiros e fornecedores. Oferecemos soluções customizadas para garantir conforto e tranquilidade aos nossos clientes.
clientes.


MISSÃO, VISÃO E VALORES
MISSÃO
Proteger a vida em primeiro lugar e zelar as conquistas de cada cliente por meio de tecnologia, buscando sempre a inovação.
VISÃO
Estabelecer uma relação próxima ao cliente, ser referência no seguimento, ter reconhecimento no mercado nacional e internacional e estabelecer relações comerciais saudáveis.
VALORES
Ser líder em qualidade e inovação tecnológica, alinhada com os conceitos de transparência e ética na condução de suas atividades aliada a uma equipe de alta performance focada na proteção.
Agilidade e qualidade no Atendimento, buscando a satisfação constante de nossos clientes;
Ampla Rede Qualificada de Prestadores de Serviços, com atuação em todo território nacional e 24 horas por dia;
Qualidade e transparência no relacionamento com nossos clientes e parceiros;
Expertise e amplo conhecimento do mercado de Rastreamento, Segurança Eletrônica, Facilites, Patrimonial e Automação;
Desenvolvimento de soluções inovadoras e criativas, em linha com as demandas de nossos clientes;
Tecnologia aplicada em busca da inovação e excelência operacional;
Automatização de processos e adoção de ferramentas de controle que contribuem para os resultados positivos de nossos clientes.
COLABORADORES
Os profissionais são selecionados de forma criteriosa em busca de engajamento, desenvolvimento, eficiência e controle efetivo do turnover. O GRUPO IMPACTA tem como política de seleção a contratação de colaboradores de acordo com as normas legislativas da CLT e demais exigências do sindicato de classe, oferecendo diferenciais acima destas obrigações.
TREINAMENTO
O moderno conceito de segurança exige perfeita integração entre homens e sistemas. Assim, acompanhando a velocidade dos avanços tecnológicos para os mais diversos fins, contamos hoje com opções viáveis e práticas, voltadas sempre a atender as necessidades específicas de nossos clientes.
Para crescer, desenvolver-se e oferecer os melhores serviços é preciso investir constantemente. A aposta da nossa empresa é levar aos nossos clientes o que há de melhor em tecnologia e atendimento. Com uma equipe altamente especializada somada a estruturas tecnológicas de ultima geração, o resultado é agilidade no atendimento no serviço e a capacidade de adaptar-nos às necessidades específicas de cada cliente.
SISTEMAS E TECNOLOGIA
Todos nossos sistemas são desenvolvidos em base web que permitem o funcionamento em ambientes remotos e simplificados com pequena exigência de recursos, o que favorece nosso acesso, mobilidade, contingências e demais integrações sistêmicas.
Servidores de alta-performance HP, Nobreaks APC de grande autonomia para PCs e Servidores, Gerador a diesel, equipamentos de rede Cisco redundantes, Firewall Cisco, Antivírus, Backups de arquivos, dados e sistemas, Ar-condicionado backup e sistema de CFTV-IP remoto, completam as estruturas básicas de Infraestrutura local do Grupo Impacta.
Nossa infraestrutura de TI é toda contingenciada, onde possuímos estruturas críticas redundantes, uma localizada em nosso Data Center local e outra em um Data Center remoto, de forma a oferecer segurança e alta-disponibilidade para os principais recursos de tecnologia e sistemas.
TELEFONIA – PABX
Nossa central telefônica segue a tendência das novas centrais SIP baseadas em VoIP padrão, oferecendo recursos exclusivos para operações de Central de Atendimento, que exigem alta capacidade e segurança no processamento e tratamento das ligações.
